sexta-feira, 12 de março de 2021

Controle e Equilíbrio

 


"Eu assombro tuas noites

Eu sou a escuridão

Eu sou a noite fria

Eu sou o medo que te paralisa..."


Novamente ouço vozes gritando dentro da minha mente

Corro sem direção, apenas tentando fugir

Não há nada além de escuridão


"Se esconda enquanto você pode

Você não poderá fazer isso por muito tempo

Eu sou teu pior pesadelo

Eu sou o medo que habita em você"


Você é um mentiroso

Vá para longe de mim com tuas palavras amargas e o teu ódio

Meus pensamentos estão em chamas

Ainda ouço os teus sussurros me amaldiçoando por dentro


"Não há para onde você correr

Não há onde se esconder

Eu irei te encontrar sempre querida"


Me sinto sufocada

Vá embora

A sanidade está me abandonando

A caixa está se fechando

Presa num mundo onde preciso morrer para sobreviver


"Você ainda está cedenta por respostas

Você corre de mim,

Mas no fim, você sabe a verdade:

Sou tudo o que você precisa para viver"


Eu imploro para meus pesadelos desaparecerem

Eu quero acordar,

Eu preciso voltar, 

Me sentir viva novamente

Me deixe ir


"Eu sou o teu pesadelo

Caminhe para mim esta noite

Dance comigo no escuro

Você está a deriva

Você só tem a mim

Eu sou parte de você, ainda não percebeu?"


O amanhecer se aproxima

Você irá desaparecer

O medo irá me abandonar

Eu irei despertar e me libertar


"Minha querida, 

Este pesadelo é meu

Você está presa aqui comigo"


Não, eu não estou

Não mais...


Eu tenho o controle sobre mim

Você não irá me dominar... não mais


Com o amanhecer, meu medo está virando cinzas

A luz aquece meu coração novamente

Meu sangue corre quente por minhas veias


"Não, não vá

Volte aqui

Você não pode ir..."


Luz e escuridão ocupam o mesmo espaço

Tudo em equilíbrio

Você escolhe o lado...


Agora eu tenho o controle em minhas mãos

Vou te esconder e te neutralizar

Você não terá forças para me atormentar


[Silêncio]


By Bruna M.

2 comentários: