domingo, 21 de dezembro de 2008

Ajude-me a dizer Adeus

O meu único amor se foi
Você era a coisa mais importante para mim
Sem você aqui, o meu mundo começou a desabar
Queria que você estivesse sempre aqui comigo

Quando estou adormecida
Sonho que você viria para mim
Queria te sentir, ouvir a tua voz
Mas desperto e sei que você não pode vim para mim

Sonhar com você
Faz-me lembrar
Tudo o que você sonhou para mim
Estou sempre acorrentada a você

Sinos e Anjos do cemitério
Tocam e cantam para você
Eles são os seus únicos companheiros
Você era tão doce e amável...

Foram longos anos
Lutando contra as lágrimas
Pensando sempre em você
O passado poderia morrer

Queria que você estivesse aqui comigo
Mesmo sabendo que já passou à hora de dizer adeus...

Perdoe-me, me de forças para continuar
Ensine-me a viver sem você

Chegou a hora de enterrar as lembranças
Chegou a hora de acabar com as lágrimas
Chega de ficar olhando para o passado
Me ajude a dizer adeus


BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário