segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Asas Negras


Em meus sonhos quebrados
Meu anjo de asas negras mais uma vez reaparece
Renascendo das cinzas novamente

Deseja meus lábios
Embriagados pelo vinho
Mas você ainda não bebeu o suficiente,
Para saber tudo sobre mim

Durante as noite frias e sombrias
A lua se esconde entre as núvens
Então você surge para mim mais uma vez
E leva embora todos os meus sonhos
Que um dia foram agradáveis

Nada restou dentro de mim
Suas asas negras se abrem para mim
Nenhuma vela para ilumina o meu caminho
As sombras me cercam e me dominam

Meu sangue congela em minhas veias
O vinho cai sobre meu vestido negro
A morte chegou para mim

Sobre meu túmulo
Jora meu sangue envenenado
Beba-o e sinta-o 
Minha doce vingança


BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário