quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lamentos



[Ela]
"Abrace-me bem forte
Beije-me com prazer e devoção
Se delicie e desfrute o momento
Beba minha doce inocência perdida"

[Ele]
"Venha comigo meu anjo
Me deixe curar tuas dores
Amar tuas feridas
Beber o sangue de tuas feridas... Até o fim

Teus lábios são como vias sem retorno, não há saída
Teu corpo é minha estrada para perdição
Teu cheiro me embriaga e enfeitiça
Estou preso a você"

... O feitiço se quebra

[Ele]
"Você se lembra de tudo o que vivemos?
De todas as mentiras ditas?
Todos estes anos, elas apenas ficaram escondidas aqui dentro
Você soube como usar seu feitiço, e cá estou eu preso a você"

[Ela]
"Me perdoe querido, eu apenas queria que todas as lembranças ruins fossem apagadas,
Que nada mudasse,
Que você me amasse da mesma forma de antes
Eu nunca quis te perder, isso seria de mais para mim"

[Ele]
"Oh querida, o sofrimento causado por aquelas palavras antigas, são desnecessárias
Relembrar o passado e as mentiras só causam mais dor e revolta
Você poderia ter sido franca comigo, mas eu ainda te amo e sempre irei amar
Minha querida"


(Conversação entre um casal)

by Bruna M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário