domingo, 19 de novembro de 2017

Relatos...


Olá... Bom dia, boa tarde, boa noite...

Todos já nos perguntamos em algum momento o porque de estarmos aqui.
Às vezes sentimos que estamos cheios de coisas e sentimentos bons, as vezes sentimos que estamos cheios de coisas e pensamentos ruins. Mas o pior é quando nos sentimos vazios de tudo.
Em algum momento, você já deve ter sentindo que não tem mais porque existir, muitas vezes é algo passageiro, as vezes te enlouquece.
Às vezes você se pergunta o porque da sua existência, se você tem algo a fazer/cumprir por aqui... Parece loucura né? Mas não é... Bem, não para mim.
Você pode ser feliz, mas ser triste. Você pode estar bem neste exato momento, mas minutos depois você pode estar triste, sofrendo. Os hormônios às vezes nos deixam a beira da loucura.
Você já perdeu alguém que ama? Bem, eu já, e não foi fácil, ainda mais quando se é apenas uma criança.
Às vezes julgamos a vida injusta, nos tirando quem amamos.
Eu sou muito emotiva, muito mesmo, sofro e choro até mesmo por besteiras. Tem momentos que me sinto uma criança feliz. Tem momentos que me sinto uma adulta, cheia de coisas para resolver, decisões a tomar e etc. Tem momentos que me sinto uma jovem, que só quer viver, se aventurar, se divertir. Tem momentos que me sinto uma idosa, que vive cansada, que só quer ficar em casa, que reclama de tudo (não, nem todo idoso é assim, claro né).
Nossa, tem momentos que vou da euforia a tristeza em questão de segundos, mas para meu alívio, logo estou bem novamente.
Nossa, é tanta coisa que passa na minha cabeça em questão de pequenos segundos, é coisa de louco mesmo, rs, mas você se acostuma.

Mas a minha maior alegria é saber que apesar de tudo, sou feliz, que amo e sou amada por meus grandes amores que são minha família e amigos... Meu muito obrigada a todos vocês por fazerem parte da minha vida e fazerem eu crer que existe um porque de estar viva, feliz, de amar a vida 💖

Bem, podem pensar que sou louca, não ligo. Estou muito feliz para me importar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário