sábado, 17 de janeiro de 2009

Meu Inverno Tempestuoso

Todos os teus Anjos passeiam pelo jardim
Dando vida a todas as rosas mortas
Mas eu ainda não morri
Sinto os espinhos das rosas perfurarem minha carne

Enquanto me escondo de todos os fantasma-embaixo de tua cama
Eu nunca estou sozinha, embora não sinta e não veja ninguém
Eu tento voar e você me puxa para baixo
Você tem o poder do mundo em tuas mãos
Mas o usa somente para você

Anjos sussurram ao meu coração triste
Palavras de consolo e amor
Há muito tempo meu coração não sabe o que é a felicidade
A esperança é uma gota que jorra em meu coração agora

Meu inverno tempestuoso
Congela tudo ao meu redor
Mas os Anjos me dão forças para seguir em frente
A cada passo que dou sozinha

Longe de casa e atrás da ultima porta
Luto para sair deste mundo congelado
Desta imensidão branca e gelada
Tento entender por que estou aqui

Tudo fora apenas aprendizagem
Para que eu pudesse entender tudo sobre
O mundo em que vivemos

Aprendi o que é sofrer e o que é amar
Aprendi a viver e a morrer todos os dias
O mais importante, aprendi a viver com todos os meus erros e acertos
Meus e do mundo...


BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário