quinta-feira, 5 de abril de 2012

Blood


Seu veneno queimando em minhas veias
Minhas lágrimas estão jorrando a tempos
Ao passar dos anos
Toda a minha inocência se foi
Comecei a ver tudo morrendo com um doce beijo

Seu feitiço permanece
Sua marca ainda está em meu pescoço
Estou matando o tempo
Me mostre que não estou sozinha
Os anos continuam passando
E eu ainda estou aqui...

Esta noite estou aprendendo a lidar com isso
Preciso do seu sangue
Doce e frio
Que me enfeitiça e me faz transbordar em prazer
Doce luxúria

Paguei um preço muito alto
Não posso morrer e nem ver a luz do sol
Não posso escapar de meu destino
Há dentro de mim uma sombra negra
Que grita todas as noites, possuída pelo medo

Deixe entrar a luz... deixe o sol brilhar
Quero queimar... quero minha alma de volta
Quero a dor... me sentir viva
Tarde de mais...
Estou sentada no alto de um precipício encarando o nada.

By Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário