sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meus Demônios


O vento adentra meu quarto, me acordando de um pesadelo
Uma tempestade lá fora e aqui dentro de mim
A chuva fria, triste e violenta desaba lá fora
Oh como lamento meus tempos chorosos, todo o meu passado desaba agora, aqui...

Intermináveis lágrimas angustiantes, que agora insistem em cair
O mundo desaba lá fora e aqui dentro de mim
Tudo despedaçado...
Uma aflição me atinge, me levando ao momento da tragédia

Oh como lamento...
O momento da perda, sempre presente dentro de mim
Tocando na ferida novamente reaberta
Queria voar para fora de mim, longe deste poço escuro e frio

Me foi tirado meu orgulho,
Agora vivo me mantendo em mentiras, cada vez mais frágeis
Minhas lágrimas inundam tudo a minha volta, estou ilhada em mim mesma
Minha estrela jamais se apagará...

Correndo contra essas correntezas obscuras dentro de mim
Fugindo e lutando contra meus demônios
Um caminho decadente e torturante
Linhas turvas... caminho nas trevas...

By Bruna




Nenhum comentário:

Postar um comentário