terça-feira, 29 de setembro de 2020

Não Me Deixe Ir



Então, aqui estou

Caminhando em direção ao fim

Adeus mentiras, sem dores

As lágrimas caem sem parar

Sinto tanta dor


Fizemos tantos planos felizes

Será fácil me deixar partir?

Eu ainda não quero partir

Não me deixe ir


Segure a minha mão fortemente

Me aqueça com teu corpo

Me dê o teu amor

Me abrace e me tome em teus braços


Uma manhã fria de tantas lembranças felizes

Eu ainda acredito em nós

Dói tanto pensar em te deixar

Não me deixe ir


Ainda somos tão jovens e tolos

Ainda temos tanto para viver e aprender

Não deixe o orgulho nos afastar

Não me deixe ir


O sol está a se esconder novamente

Em mais um fim de tarde

Será possível encontrar um novo recomeço no fim?


By Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário