sábado, 17 de setembro de 2022

Você Não Está Sozinho

Eu deveria ter ficado quando todos se foram
Eu deveria ter te abraçado e te escutado
Eu apenas deveria ter percebido que você não estava bem 

Por que é tão difícil enxergar o que está tão claro na nossa frente?
Por que não enxergamos os sinais, os pedidos de socorro?

Será que posso te ajudar com a sua dor?
Você precisa conversar?
Estou aqui, por favor, não deixe a sua luz se apagar 

Acredite, você é um ser único
Saiba que você é incrível 
E acredite, você é insubstituível para quem tem ama.
Você precisa acreditar nisso

Realmente há pessoas que não se importam quando alguém deixa de brilhar
Que não se importam com a sua dor, mas acredite que há pessoas que ainda se importam 

A dor é insuportável, você está com raiva e não está errado
Você pode não ver, mas ela está lá te sugando,
Roubando sua vida
Você está com muita raiva e muita dor

Há lembranças que machucam
E está tudo bem
Há dias que não estamos bem
E tudo bem 
Mas por favor, você não está sozinho
Não deixe seu brilho se apagar 

Mesmo nos momentos mais difíceis, não desista
Acredite e confie em você 
Tenha coragem para lutar contra a dor e o medo
Você irá vencer e superar qualquer obstáculo 

Está tudo bem não ser forte o tempo todo
Mas você jamais estará sozinho
Não hesite em pedir ajudar

Eu me importo.
Quem te ama se importa realmente com você 
Por favor, brilhe
Por favor , respire... respire... e respire.

By Bruna M .

Nenhum comentário:

Postar um comentário