sábado, 17 de setembro de 2022

Atordoada

 


Você está presente em minhas memórias

Você está em minha mente a todo momento

Você está em todos os meus sonhos a noite

Você vive em mim...


Ainda sinto teu amor, teu perfume, teu toque...


Me recordo do dia em que meu coração se despedaçou

Gritava "respire"

Mas você estava longe demais para escutar 

Então você partiu sem se despedir

Desde então eu sinto você tão perto... e tão longe


Me abandone

Não há mais nada para você aqui

Siga o teu caminho


Por favor, me deixe aqui

Preciso passar pela tempestade sozinha 

Preciso caminhar pela minha própria ruína

Tudo o que restou de mim


Há mentiras que não podem permanecerem ocultas

Me deixe sangrar, esse é o meu destino

Preciso me salvar sozinha 

Remover os nós 


Até meu último suspiro,

Teu nome, teu cheiro, teu calor, teu amor 

Comigo levarei

Mas só por hoje, me deixe seguir sem você...


By Bruna M.

4 comentários:

  1. Olá minha doce poetiza… Demorei mas apareci aqui para contemplar seus poemas… amei os dois poemas que escreveu…. Mas esse Atordoada realmente mexeu com minha alma!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu querido amigo. Muito feliz com tuas palavras 🥰

    ResponderExcluir
  3. Uau. Esse texto mexeu com minhas lembranças. Você escreve com a alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ☺️ Escrever é algo mágico, sensação única.

      Excluir