sábado, 15 de junho de 2024

Carta ao Meu Amado


Eu sabia desde o início que era você...
Em um domingo, fim de noite em 28 de junho de 2009
Uma conversa no MSN
Meu coração encontrou um lar...

Nossos destinos de cruzaram
Em um belo fim de tarde de um domingo
Jamais poderia imaginar que ao abrir aquela porta 
Meu destino estaria ali, parado na minha frente

Meu coração parou por alguns segundos, 
Minha respiração ficou ofegante
Fiquei paralisada por alguns longos segundos
Quando nossos olhares se cruzaram

Me lembro apenas de sorrir para você
E retornar correndo e sem fôlego para a mesa onde se encontravam algumas pessoas
E logo eles perceberam que eu estava pálida e ofegante
Algo tinha acontecido...

Se passaram cinco dias e nos encontramos novamente
Entre conversas, sorrisos, fotografias e copos de cerveja 
Uma mesa rodeada de conhecidos
Uma noite de sexta com muita dança e música

O fim da noite se aproximava, eu precisava ir embora
Você se ofereceu para me acompanhar
Você olhou nos meus olhos e falou algo como
"Quero te dar um beijo"
E ali, naquele beijo, eu confirmei que era você 

"Apenas um beijo para sentir o feitiço"

Nosso "sim" foi apenas uma formalização do nosso amor
Por que o nosso "sim" falamos um ao outro desde o começo. 
Eu não desejo mais ninguém além de você
Durmo, acordo e tenho apenas você em meus pensamentos

Por você eu esperaria pela eternidade
Eu não tenho medo de amar você
Eu não tenho medo de mostrar o que sou 
Apenas quero amar você.

By Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário