sexta-feira, 14 de junho de 2024

Dor, Agonia, Solidão

Meu coração está congelado 

Não me deixe perder o controle

Estou perdida entre lembranças

Nunca pensei que algum dia chegaria ao fim


Promessas que foram jogadas ao vento

Ofensas trocadas dia após dia

Uma batalha diária

Nunca pensei que chegaríamos a isso


Não sei mais pelo que estamos lutando

Não restou nada de belo

Apenas dor e mágoas 

Como chegamos a isso? 


Mentiras e mais mentiras

Ilusões, fantasia e mais mentiras

Tentamos enganar um ao outro por tanto tempo

Nosso amor está morto 


Memória felizes foram substituídas por memórias tristes

Muros foram erguidos como proteção

Já tivemos tudo e hoje nada mais restou

No amor nos perdemos e hoje só mágoas


Tudo se transformou em pó 

Nem sombra daquele amor que juramos um ao outro

O que era eterno, nada restou

Apenas mais mentiras e dor 


Já perdi o controle faz tempo

Apenas não havia percebido

O barco está afundando 

Estou me afogando em agonia


O amor está morto

Você está morto em mim

Eu estou morrendo enquanto afundo

Doce mentira e agonia


Agonia, dor, medo, solidão...

Enfim cheguei ao fundo


By Bruna M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário