quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Lágrimas e Lamentos


Meu coração
Meu amor
Meu corpo
Minha alma

Uma só palavra,
Me peça
E irei até você
Acredite em meu amor

Eu te sinto mesmo estando tão distante
Eu te amo tanto
Estou tão apaixonada
Como posso permanecer tão distante de você?

Eu tenho tanto amor para lhe oferecer
Por que você se afasta?
Todas as vezes que me aproximo,
Você se afasta mais

Isso está me consumindo
A escuridão cresce em meu interior
O desejo e a dor me queimam
Eu estou apaixonada, estou amando

Estou sangrando
Estou sufocando
Meu amor
Minhas palavras

Ah como eu queria o teu abraço
Ah como eu queria deitar minha cabeça em teu colo
Ah como eu queria afastar toda a dor
Ah como eu queria você aqui

Ainda quero me perder em você
Ainda quero teu corpo colado ao meu
Em ondas de calor
Vibrações de prazer

Eu quero você
Eu desejo você
Ah como isso dói
O meu castigo é te amar

Não, eu ainda não estou morta
Ainda te desejo
Volte para mim
Não fuja mais...

Escute o meu lamento
Escute estas notas
Sinta o meu amor
Sinta as minhas lágrimas

Volte meu querido
Por favor, volte
Por favor, por favor, por favor
Apenas volte.

By Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário