quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Não é um Adeus


E novamente ela retorna ao lar
Noite gélida e sombria
Ela não é mais a mesma,
O tempo tudo transforma

Através dos teus olhos negros posso ver o horror
Em teu toque posso sentir o medo brotar em mim
Tua doce voz se foi
O que eles fizeram com você meu doce anjo?

Meu desejo era te amar novamente
Apagar todas as tuas terríveis lembranças
Entrelaçar nossos corpos,
Te aquecer e afastar todo o horror vivido

Por onde você vagou ao longo desses terríveis anos?
Senti tua ausência
Senti falta do teu toque quente
Senti falta do teu sorriso

Sentir teu corpo quente, teu suor
Nas ondas do meu corpo
Você ainda vive em mim
E eu vivo em você

Sob teu encanto,
Nossos corpos entrelaçados
Sentido desejo, paixão e prazer
Deslizando pelas tuas curvas

Noites de desejos e prazer sem fim
No vai e vem do agito desse mar
Somos ondas de prazer
Dois eternos amantes

Lágrimas caem agora
Dor ao ver a pedra de gelo
Na qual a transformaram
Meu anjo negro

Peço perdão
Não fui o suficiente para impedir
Pesadelos me assombram noite após noite
Você se foi...

Acordado agora estou,
Deitado nesta cama
Lutando para recuperar o fôlego
O vento frio entra pela janela aberta

Adeus doces sonhos
Adeus meu belo anjo

Ou até logo...

By Bruna M.


2 comentários: