quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Desejos, Jogos e Prazer


O ar está carregado demais
Preciso fugir deste lugar
E escapar de você
Aqui sou apenas tua prisioneira

Toda dor que você me causou
Destroçando o meu coração
Aqui fui apenas tua escrava
Doces sonhos, doce prazer

Nossos gemidos podiam ser escutados
Além dessas paredes frias
Você me fez em pedaços
Mas eu gostava... ainda gosto

Teu corpo sobre o meu
Seguindo o mesmo ritmo
Amantes perfeitos
Ninguém pode negar

Correr de você
Correr para você

Quero teu corpo quente colado ao meu
Quero te sentir
Quero teu toque
Quero você, somente você

Não, eu não irei fugir
Se preciso for, aqui morrerei

Nesse jogo sujo
Até aqui você ditou as regras e eu obedeci
Mas mudaremos isso por hoje
A partir de agora, eu irei jogar com você

Está preparado?

Sinta, apenas sinta
Observe, apenas observe
Agora é a sua vez
Vamos lá querido

Calado, agora sou eu quem dito as regras
Faça apenas o que lhe for ordenado
Eu mando aqui agora
Minha vez de jogar

Devorar, inundar, êxtase...
Ah querido, isso é delicioso

Insaciável
Formamos um par perfeito
Suspiros sem fim
Nesse vai e vem

Ahhh...
Ahhh...
Ahhh...
Ahhh...

Você foi um maravilhoso professor
Obrigada, mas agora sim,
Preciso partir
E deixá-lo aqui quebrado

Eu era sua bonequinha
Mas a bonequinha cresceu
Você perdeu, você foi fraco
Acreditou em mim, tolo

Você é apenas mais nesse mundo sujo
Um dia você é a criança com brinquedo novo
No outro dia você é o brinquedo
Usou, agora foi usado

Bye bye querido
Deixo você nesse quarto frio e escuro
Encolhido em sua vergonha
Coração destroçado

Você era meu mundo perfeito
Mas você o quebrou
Eu escapei
Mas você ficou preso


By Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário